13 de março de 2018

Últimos dias para se inscrever no curso de Vivericultor para mulheres em condições de vulnerabilidade


O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) anuncia as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Viveiricultor para mulheres em situação de vulnerabilidade. As inscrições ocorrem desde o dia 23 de fevereiro e se encerram em 15 de março. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso, que terá carga horária de 180 horas e será ministrado no período matutino e vespertino.
O curso acontecerá entre os dias 23 de março a 06 de julho. As aulas teóricas e práticas acontecerão nas quartas-feiras (manhãs e tardes), sextas-feiras (manhãs ou tardes), sábados (manhãs, geralmente quinzenalmente).
Para participar do curso, serão selecionadas 40 mulheres, moradoras de São Sebastião, em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para se inscrever, as candidatas precisarão apresentar idade mínima de 16 anos e, no mínimo, o Ensino Fundamental I Incompleto.
Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas no Campus São Sebastião, do dia 23 de fevereiro ao dia 15 de março, das 8h às 21h, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE). 
Para efetuar a inscrição, as candidatas precisarão apresentar seus documentos básicos, declaração de residência, de renda e de escolaridade. As participantes deverão responder um questionário socioeconômico disponibilizado pelo IFB, que servirá como instrumento de seleção.
As candidatas selecionadas deverão realizar a matrícula doa dia 19 ao dia 22 de março, no Campus São Sebastião, de 09:h as 12h e de 13h as 19h.

Para mais informações:
Clique aqui e acesse o edital (retificado em 05/03/2018)

Fonte: http://www.ifb.edu.br/saosebastiao/16610-abertas-inscricoes-para-curso-de-vivericultor-para-mulheres-em-condicoes-de-vulnerabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...