4 de janeiro de 2012

IFB oferece 210 vagas para Cursos de Formação Inicial e Continuada

Interessados nos cursos profissionalizantes do Campus São Sebastião podem se inscrever até o dia 16/01. A seleção das vagas se dará mediante sorteio eletrônico no dia 19.

Desde o dia 22 de dezembro, estão abertas as inscrições para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).  Atualmente, são oferecidas 210 vagas no total, para os cursos de Inglês Básico, Espanhol Básico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretariado Auxiliar de Secretaria Escolar e Vendas.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 16 de janeiro. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, porém o IFB disponibilizará computadores em três endereços diferentes até o prazo final das inscrições, para os interessados que não tiverem aceso à internet. A seleção se dará por meio de sorteio eletrônico, que será realizado no dia 19 de janeiro, às 19h, e as aulas estão previstas para iniciarem nos dias 6 de fevereiro. As inscrições, assim como os cursos, são gratuitas.

Clique aqui e confira o quadro dos cursos disponibilizados e os locais/endereços para inscrição.
Fonte: Via IFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...