5 de abril de 2011

Prêmios Culturais SESC para artistas de todos os segmentos

Músicos, fotógrafos, pintores, compositores, escritores e todos os que têm interesse em participar, já podem se inscrever para a edição 2011 dos prêmios culturais promovidos pelo SESC-DF. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho nas unidades do SESC e ainda pelos correios, gratuitamente. Para o Prêmio SESC de Música Tom Jobim as inscrições podem ser feitas até 30 de setembro.


Os concursos, que abordam diversas modalidades artísticas como pintura em tela, música, fotografia e literatura, são excelentes oportunidades para artistas publicarem seus trabalhos e terem visibilidade. Candidatos de todo Brasil podem participar, com exceção do prêmio de pintura em tela, que é restrito ao Distrito Federal.

Ao longo das edições, cerca de cinco mil artistas já participaram dos prêmios culturais. Como resultado, o SESC-DF gravou seis CDs, publicou 38 coletâneas e realizou diversas exposições. Na edição de 2010 mais de mil artistas se inscreveram.

Fonte: radicaislivressa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...