18 de outubro de 2017

Operação da PCDF prende gangue envolvida em assassinatos no DF


As prisões tiveram início no dia 9 de outubro, quando três pessoas foram presas com mandados de prisão preventiva
A Polícia Civil do Distritro Federal deflagrou a Operação Rastros, na manhã desta quarta-feira (18/10), na qual investiga uma gangue acusada de cometer uma série de assassinatos na região de São Sebastião. Ao todo, cinco pessoas foram presas. A ação teve o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE). 
 
As prisões tiveram início no dia 9 de outubro, quando três pessoas foram presas com mandados de prisão preventiva. No dia 11, outras duas pessoas foram presas ligadas a guerra de gangues e acusadas de diversos homicídios. A Operação foi batizada com esse nome por causa de um assassinato em junho deste ano, quando dois suspeitos mataram brutalmente um rapaz com 15 facadas, por causa de uma dívida. 
 
Durante a ação, os policiais também realizaram, nesta semana, a prisão de autores de roubos em comércio na região. Segundo as investigações, em setembro, um casal invadiu um estabelecimento comercial no Setor Tradicional da cidade. Um rapaz de 20 anos rendeu os funcionários, enquanto uma mullher da mesma idade recolheu o dinheiro do caixa. Dois dias depois do crime, o mesmo homem, acompanhado de um outro suspeito, fez outra vítima na Avenida Central de São Sebastião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...