8 de maio de 2013

Ação em Defesa de Crianças e Adolescentes



DIA 18 DE MAIO 
DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL
CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.


O Conselho Tutelar de São Sebastião, no uso de suas atribuições segundo o Art. 136 do ECA, na luta ao combate o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes de nossa comunidade, estaremos desenvolvendo ações com a rede de serviços e os demais parceiros envolvidos que atuam na defesa de crianças e adolescentes.

A referida ação acontecerá na semana de 13 a 17 de maio, sendo que no dia 17 (sexta-feira) haverá caminhada no combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes as 08h30min, tendo como ponto de partida o campo central sintético, com destino o campo verde em frente à Administração Regional.

Por este motivo, convidamos você para nos prestigiar com sua presença e de toda comunidade para esse grande evento que tem por motivo central a conscientização da nossa cidade, sobre combate o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Desde já agradecemos a parceria e contamos com a mobilização de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...