17 de setembro de 2012

Oficina de Teatro no CEPSS

Teatro Mágico (via Google).


O Centro de Educação Popular de São Sebastião está com inscrições abertas para a oficina gratuita de Teatro. Interessados (as) podem se inscrever até o dia 28 de setembro, das 14h às 17h na secretaria da instituição.  As aulas serão ministradas pela professora e atriz Adriana Lodi.

Horário: Sábados das 8h30 as 13h00

Início: 29 de setembro (sábado)

Vagas: 25

Faixa etária: 14 anos

Local: CEPSS – Qd. 29 lote 21C bairro São José

Objetivos: Despertar o gosto e o interesse do aluno pelo fazer artístico, utilizando as artes cênicas como instrumento de fomentação da sensibilidade e da capacidade criadora, desenvolver as aptidões criativas dos alunos tendo o universo teatral como veículo.

Metodologia: Aplicação de jogos e exercícios teatrais que desenvolvem a confiança, a desinibição. Exercícios e técnicas de percepção e sensibilização corporal. Utiliza-se como instrumento de trabalho de composição, a prática com o improviso de situações cotidianas, colocando o grupo em contato com o material primordial do teatro: o ator, seu corpo, suas ideias e emoções.

Informações: 3339-7460 / 8416-7099


Fonte: http://www.cepss.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...