14 de março de 2011

II Encontro do Fórum de Aprendizagem DF em São Sebastião


Este encontro será realizado no dia 19 de março (sábado) das 8:00 as 12:00 hs no CED São Francisco em São Sebastião, organizado pelo Forúm de Adolescentes e jovens de São Sebastião. No primeiro encontro foi feito o cadastro de adolescentes e jovens para o ingresso no mercado de trabalho através do programa Jovem Aprendiz onde varias instituições filatrópicas como CIEE, CESAM, Instituto Fecomércio entre outros, participaram.

O segundo encontro será realizado para os adolescentes e jovens que fizeram inscrição no primeiro encontro. As instituições que estavam no primeiro encontro participarão enviando educadores e palestrantes  que irão falar sobre os seguintes temas:  como se comportar em uma entrevista, quais documentos levar, como funciona o programa Joven aprendiz etc. É de muita importancia que os que já estão cadastrados participem do encontro.

A participação contribuirá para o ingresso dos adolescentes e jovens no mercado de trabalho ,o encontro será dividido em dois periodos:
1º Periodo: Palestras
2º Periodo : Apresentações Culturais.

Realização e Organização: Forum de adolescentes de São Sebastião.
Mais informações, acesse: http://fdcass.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...