Empreendimento Jardim Mangueral comprometeu a vida de dezenas de famílias


Estudantes do ensino médio visitam a área do Jardim Mangueral,   empreendimento  responsável pelo alagamento da quadra 307, incidente que ocorreu por volta do dia 8 de março depois do arrebentamento da bacia de contenção de água do novo condomínio, comprometendo assim a vida de dezenas de famílias que correram risco de vida e perderam quase tudo que possuíam em seus barracos.

Além de todo o sufoco passado e as percas no dia do incidente, as famílias mais afetadas tiveram as estruturas de seus barracos comprometidas, mas não veem outra saída se não continuar morando em seus barracos mesmo nessa situação. O CRAS deu uma cesta básica alegando não poder contribuir com mais nada, a administração blinda a empresa responsável pelo empreendimento imobiliário e não apresentou solução nenhuma, ao passo que o próprio Jardim Mangueral se esquiva de suas responsabilidades. Quando eu exponho os fatos à opinião pública e proponho uma ação judicial, lideranças sem personalidade e sem compromisso com as causas sociais alegam não ser esse o caminho.


Um dia saberão que caminho pode levar à pobreza as suas conquistas, por isso precisam conhecer nossa história da forma que ela é e não da forma que as oligarquias nos apresentaram...


Contramestre Cipó (61) 9283-8061 / 8570-4673
cipoba@hotmail.com 

Comentários