7 de fevereiro de 2011

Cultura e Cidadania para quem precisa

 Quadra 305 do Residencial Oeste foi palco  da III Ação Cultural da Frente


A Frente de Defesa Política de São Sebastião-DF realizou, nesse último domingo (06/02), a sua terceira ação cultural na comunidade. Desta vez, o espaço escolhido para ser palco de mais uma ação foi a Quadra 305 (Residencial Oeste).



A iniciativa tem por objetivo levar atrações culturais, atividades de esporte e lazer para crianças, jovens e  adultos, de bairro em bairro, e assim proporcionar opções diferenciadas de entretenimento aos finais de semana, bem como contribuir para que os moradores se apropriem gradualmente das diversas  manifestações produzidas a nível local e regional.

Com essa terceira edição, a Frente vem reafirmar o desejo de irradiar cultura e cidadania para quem  de fato precisa. Participaram do evento, além dos alunos da Escola de Capoeira Espírito de Liberdade, coordenada pelo contramestre Cipó, o artista Gonagas (Imagem de Rua), o talento mirim Ícaro (cover de Michael Jackson) e a talentosa Mary (moradora que soltou a voz cantando ao lado de Gonagas).



Registrem-se aqui os agradecimentos aos moradores, em especial às crianças, que dançaram e encantaram o público com o seu inconfundível carisma e  sua  natural espontaneidade, ao Bob Cash pelo super apoio e aos demais integrantes da Frente que se fizeram presentes e contribuiram para a realização de mais uma ação da FDPSS-DF.

FDPSS-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...