23 de março de 2012

Convite: Chá com Prosa




O IMS (Instituto Marista de Solidariedade) juntamente com o IMAS (Instituto Marista de Assistência Social) vêm desenvolvendo esforços no sentido de promover debates e ações que contribuam para os direitos humanos em nosso País. Um desses esforços é o projeto Chá Com Prosa: Direitos Humanos em Pauta, que desde 2011 tem aproximado diversas organizações sociais e governo em prol da mesma bandeira de luta.

O projeto promove um encontro todos os meses, na sede do IMS em Brasília. Um tema - dentro da esfera dos direitos humanos - é debatido entre organizações sociais, movimentos sociais e temas afins, criando uma rede de reflexão e aproximando as organizações por meio do diálogo. A ideia surgiu da necessidade de aproximar e criar um espaço de diálogo entre organizações que atuam em prol dos direitos humanos, oportunizando um espaço de troca de saberes, integração de ações e até mesmo possibilitando o reconhecimento da identidade do trabalho que é desenvolvido por essas organizações. Por fim, espera-se, também, a possibilidade de contribuir para o aprimoramento de políticas públicas com foco nos temas debatidos.

      Neste mês o tema escolhido é Direitos das Mulheres e para se somar a nossos esforços e enriquecer o encontro deste mês, convidados vossa senhoria para contribuir com vossa experiência e saberes nesse campo. Num primeiro momento será exibido o documentário Mulheres de 50 da cineasta Patrícia Antunes que depois provocará as discussões.

    Ocorrerá no dia 28 de março de 2012, às 16h, na sede do IMS - SDS Conjunto Baracat, sala 113/115.  O telefone para contato é (61) 3224-1100. Por favor, confirmem presença e nos ajudem a divulgar!

Desde já agradecemos a atenção e a disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...