19 de junho de 2012

Sarau Radical Edição Especial

Sarau Radical traz edição especial para celebrar aniversário de São Sebastião e a festa de São João. Na programação, muita poesia e shows de forró e rap.

A edição do Sarau Radical deste mês traz muita poesia, música e festa no próximo dia 20 de junho. Apesar do mês forrado de festas juninas nas comunidades, o Sarau Radical edição especial de homenagem a São Sebastião terá como destaque a apresentação do rap consciente do grupo Atitude Feminina.
Além do show, outra atração que deve animar o público amante do forró Pé-de-Serra é a banda Dona Gracinha, que promete animar a noite. Na poesia, destaque para a peça Muito Prazer Leminsky, do poeta Rego Júnior, e ainda o show de poesia matuta dos poetas convidados Djair Diniz e Cumpade Ancelmo, que trazem muito cordel, e a noite conta ainda com o compositor e intérprete Lucas Soledade, com MPB. Entre o popular do nordeste e o urbano periférico do Hip Hop, poetas e artistas radicais livres intervém cativando o público.
Já dentre os poetas radicais livres, Denise Santos, Sueli Martins, Karla Ramalho, Vinícius Borba e quem mais topar participar na comunidade está convidado a trazer seus poemas para recitar no Espaços Livres de Poesia do Sarau Radical.
E no mês de aniversário de São Sebastião, que completa 19 anos de emancipação como Região Administrativa, uma apresentação de pré-lançamento da obra Memórias do Barro, livro sobre a história da cidade que será lançado em breve por iniciativa independente do autor Mauricio Seabra Jr., também do grupo Radicais Livres S/A.
Serviço:
Sarau Radical – Edição Especial junina de Aniversário de Sâo Sebastião
Quarta, 20/06, à partir das 20h
Local: Restaurante e pizzaria Skinão, Av. São Sebastião próximo ao Fórum de Justiça de São Sebastião, bairro Centro
Classificação indicativa: 16 anos
Couvert Artístico: R$ 3,00
Para Saber Mais
Confira o destaque dado ao evento em reportagem  no caderno de cultura do Jornal de Brasília.
Eis o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em defesa do SUAS, Rede Socioassistencial e Organizações da Sociedade Civil realizam Primeira Conferência Livre de Assistência Social de São Sebastião

                                   O Instituto Federal de Brasília - IFB Campus São Sebastião, foi palco da Primeira Conferência Livre de As...